Vinicius Jr. tem ‘estreia dos sonhos’ como titular do Real e participa de dois gols do Merengue

Joia da base do Flamengo ganhou sua primeira oportunidade de começar uma partida oficial pelo novo clube e fez bonito, durante a goleada por 4 a 0 sobre o Melilla, pela Copa do Rei

Nesta quarta-feira (31 de outubro), o Real Madrid encaminhou sua classificação para a quinta fase da Copa do Rei. O time merengue superou o Melilla, da terceira divisão espanhola, por 4 a 0, no estádio Álvarez Claro. Vinicius Junior fez sua estreia como titular e participou de dois gols. Benzema, Odriozola, Cristo Gonzalez e Asensio marcaram os gols da vitória.

Palmeiras x Boca, decisões na Sul-Americana e mais: a semana do FOX Sports

A equipe da casa tentou surpreender no começo. Aos dois minutos, Ruano bateu com muito veneno e surpreendeu Keylor Navas, que fez a defesa. Seis minutos depois, Igor Martínez fez arremate cruzado e quase abriu o placar.

O gol do Real Madrid saiu aos 28 minutos. Em jogada em velocidade, Odriozola recebeu pela direita, buscou a linha de fundo e cruzou rasteiro. A defesa não acompanhou e permitiu que Benzema apenas empurrasse para o fundo do gol de dentro da pequena área.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a vantagem no placar, a equipe merengue começou a criar mais chances e assustou o arqueiro rival diversas vezes. O segundo gol da partida saiu aos 45 minutos. Vinicius Junior recebeu pela esquerda e tocou para o meio da área. Asensio finalizou livre e deixou o jogo em 2 a 0 antes do intervalo.

Aproveitando que o triunfo estava encaminhado, o treinador interino Santiago Solari começou a rodar o elenco e fazer mais trocas. Depois dos mandantes assustarem aos oito, só deu Real Madrid. Em uma das oportunidades, aos 26, Vinícius Junior acertou o travessão.

O terceiro gol saiu aos 33 minutos. Asensio recebeu em profundidade, finalizou e parou no goleiro adversário. Vinicius Junior brigou no rebote e, na sobra, Odriozola empurrou a bola para o fundo da meta adversária.

Já aos 46, o time visitante marcou o último gol do confronto. Odriozola buscou a linha de fundo e cruzou perfeitamente para Cristo González cabecear para o chão e superar o goleiro.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de dezembro, às 15 h.

Saiba mais:

O pedido de Malcom para o Barcelona

Grêmio diz o que fará no ‘caso Gallardo’

TV: A ‘aposta do Palmeiras’ para a decisão

Crédito da foto: EFE 

quarta - Vinicius Jr. tem 'estreia dos sonhos' como titular do Real e participa de dois gols do Merengue

Fonte: FOX Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *