Após revisão técnica, gramado do Maracanã não será trocado para Flamengo x Palmeiras

Consórcio e a Greenleaf (empresa responsável) definem que não houve danos ao terreno, que estará em boas condições para o importante jogo de sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Se precisar alterar alguma coisa, será apenas 3 ou 4 metros na linha de fundo, local do palco. A única diferença que poderá apresentar durante o jogo é a cor do gramado, que, pelo peso recebido, ficou escura. Porém, isso não quer dizer que está ruim. Pelo contrário, o nivelamento segue em ótimas condições até melhor que uma nova grama.

– Eu diria até que o nivelamento está melhor do que antes do show. Teremos um campo 100% em termos de nivelamento com apenas 15% prejudicado na aparência – afirmou Mauro Darzé, presidente do consórcio Maracanã.

Para que não atrapalhasse a realização do jogo no Maracanã, o Consórcio chegou a fazer uma reunião com a produtora do show para que ela liberasse mais cedo o gramado.

Os ingressos para o duelo já estão esgotados. O jogo é muito importante para o Flamengo, que busca encostar no líder Palmeiras. Os dois estão separados por quatro pontos.

Fonte: globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *