Números da 28ª rodada: Vasco lidera erros de passe e Flamengo nas roubadas de bola

Time cruzmaltino erra 34 passes no clássico diante do Botafogo, Rubro-Negro Carioca teve destaque com 23 roubadas de bola diante do Corinthians

Na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro dois jogos foram premiados com quatro gols, Atlético-PR e Fluminense foram os times que mais vezes balançaram as redes. No clássico carioca, o Vasco amargou a marca negativa como líder de passes errados, foram 34 – só Fabrício errou nove. No total da rodada foram anotados 457 passes errados.

Três jogadores empataram em roubadas de bola: Lucas Lima (Palmeiras), Jair (Sport) e Carlinhos (América-MG), com sete roubadas cada. Porém, o time que liderou esse ponto foi o Flamengo com 23 retomadas de posse de bola.

Foram apontados 25 impedimentos nessa rodada, cinco em jogadas do Grêmio. O Tricolor Gaúcho também foi o time que mais vezes finalizou, foram 21 tentativas. Marinho foi o chuta-chuta com seis.

O Vitória foi o time que mais sofreu faltas, 24. O atacante Lucas Fernandes foi o mais caçado, sete vezes. O Bahia foi o mais faltoso da rodada, foram 25 infrações cometidas.

Confira os números da 28ª rodada:

Números da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

 Números da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fonte: globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *