Réver diz o que o Fla precisa mudar quando enfrenta times retrancados

Rubro-Negro tem encarado equipes mais na defensiva, e, comandados de Barbieri têm apresentado dificuldade em criar perigo

O Flamengo tem apresentado problemas ofensivos nas últimas partidas. Um dos fatores que nitidamente dificulta a vida do time rubro-negro é encarar um rival fechado. O pouco número de chutes a gol, por exemplo, tem incomodado parte da torcida. A equipe tem a posse de bola, cerca o adversário, mas nem sempre consegue ser contundente. Foi assim no empate por 0 a 0 com o Corinthians, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. 

Veja os jogos da La Liga no FOX Premium

Nesta sexta-feira (14 de setembro), o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Entre os vários temas abordados, o capitão falou como os comandados do técnico Maurício Barbieri podem melhorar diante de um time mais retrancado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acho que o que temos que ter de diferente é ter mais tranquilidade, não é morosidade. Temos que trabalhar a bola um pouco mais rápido, pegar o adversário aberto, ficar com a bola, girar, tocar rápido. Não adianta ficar pensando muito. Ter paciência para encontrar o melhor passe para os nossos atacantes concluírem em gol”, receitou o defensor. 

Saiba mais:

Réver explica ‘queda’ de Paquetá

PSG pode contratar mais uma estrela

Guardiola revela sonhar com seleção

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

sexta - Réver diz o que o Fla precisa mudar quando enfrenta times retrancados

Fonte: FOX Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *