Maxi López compara clássico contra o Fla com Boca x River e diz: “Gosto da pressão”

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (12), o atacante afirmou que a partida de sábado (15), contra o Rubro-Negro, é um jogo à parte

Principal contratação do Vasco para a sequência da temporada, o atacante Maxi López é uma das esperanças para a recuperação do Cruzmaltino no Brasileirão e, no que depender da sua experiência no futebol argentino, a pressão não será problema para a disputa do seu primeiro clássico contra o Flamengo. Nesta quarta-feira (12 de setembro), o experiente jogador de 34 anos falou em coletiva de imprensa e comparou o Clássico dos Milhões a um Boca Juniors x River Plate.

Palmeiras x Cruzeiro e Flamengo x Corinthians no FOX Sports

Nascido em Buenos Aires, o ‘Trator da Colina’ – como foi carinhosamente apelidado pela torcida vascaína – foi revelado pelo River Plate e teve a chance de disputar o clássico contra o arquirrival, Boca Juniors, numa das maiores rivalidades da história do futebol. Reconhecendo o momento ruim que vive o Vasco na temporada, com quatro derrotas seguidas no Brasileirão, o atacante afirmou gostar da pressão que envolve o jogo contra o Rubro-Negro, a ser disputado em Brasília, no próximo sábado (15).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Esse momento é particular. Um Vasco x Flamengo não tem posição na tabela, é um jogo à parte, assim como um Boca x River na Argentina. É um clássico. Não temos que pensar no momento, apenas em fazer tudo para vencer”, afirmou Maxi, que ainda ressaltou: é nestes momentos em que os verdadeiros guerreiros aparecem, se referindo aos seus companheiros de equipe.

“Não vencemos os últimos jogos, e sabemos como funciona aqui no Brasil e na Argentina, mas continuo levando a minha vida normal com minha família. A pressão…eu gosto da pressão. Nos momentos ruins que vemos quem são os caras, quem são os guerreiros”, completou.

Com 24 pontos somados na tabela do Brasileirão, o Vasco ocupa a 16ª colocação e só não está na zona de rebaixamento porque tem melhor saldo de gols que o Sport, que abre o Z-4. Já o Flamengo, é o 4° colocado, com 44 pontos, cinco atrás do líder Internacional.

Saiba mais:

Paquetá e Dedé jogam nas semifinais?

Willian abre o jogo sobre o seu futuro

Neymar detona árbitro: “Falta de respeito”

Crédito Foto: Carlos Gregório Jr./ Vasco da Gama 

programacao sem37 segunda - Maxi López compara clássico contra o Fla com Boca x River e diz: "Gosto da pressão"

Fonte: FOX Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *